Cidades Policia

Suspeito envolvido na morte do policial Lucas Caribé é preso em Camaçari

O homem foi localizado no bairro Nova Vitória. O policial federal Lucas Caribé foi morto a tiros durante uma operação do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal da Bahia, contra o tráfico de drogas no bairro de Valéria, em Salvador.

04/04/2025 18h25
Por: Redação - DBN Fonte: Redação

 

Um suspeito envolvido na morte do policial federal Lucas Caribé, em setembro de 2023, foi preso nesta quinta-feira (3), em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, por meio de um mandado de prisão preventiva. A ação da Polícia Civil da Bahia, por meio da 18ª Delegacia Territorial do município. 

O homem foi localizado no bairro Nova Vitória. O policial federal Lucas Caribé foi morto a tiros durante uma operação do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal da Bahia, contra o tráfico de drogas no bairro de Valéria, em Salvador. Outros três dois agentes também foram baleados na ocasião.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi expedido pela Vara de Delitos Relacionados à Organização Criminosa de Salvador. O homem é apontado como integrante de um grupo criminoso com atuação em Salvador e após a prisão, realizou os exames legais e foi encaminhado para a Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.